segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Post de Boas vindas!

É com muito prazer, que criei esse blog, para poder levar a minha mensagem a muitos que gostariam de entender que a vida é mais simples do que imaginamos, e muitas vezes, nós a complicamos.

Ao longo da minha vida, muitos pensamentos foram escritos.. muitos blogs foram criados, mas nenhum, fora tão significante quanto esse, pois eu ainda não entendia o verdadeiro sentido da vida, eu era uma outra pessoa.. mais imatura, mais temerosa, mais presa às regras, mais ingênua.. sei que ainda me resta um pouco de ingenuidade, pois existe uma criança dentro de mim, e esse lado "criança" eu quero que viva para sempre, pois as crianças são alegres, vivem intensamente.. e quero viver todos os dias da minha vida com muita alegria.

Ao longo da minha vida.. muitas tristezas foram vividas, muitas alegrias também, mas eu não conhecia o caminho que deveria seguir, não entendia a razão de muitas coisas, de muitos acontecimentos, de muitos fatos bons e outros nem tanto, e de muitas regras, sempre questionei muito isso.. pois sou uma pessoa que enxergo além, sempre fui uma pessoa questionadora, procuro saber o "porquê" das coisas, e isso para muitos sempre foi uma coisa desconcertante, talvez pelo fato de nem sempre saberem o que me responder, ou pelo fato de não quererem que eu soubesse de certas coisas, coisas estas, que me deixariam mais esperta, dificultando que eu seja ludibriada por algumas pessoas, ou até mesmo pela vida.

Eu "cresci", em todos os sentidos, e aprendi o verdadeiro sentido da vida, encontrei respostas para muitas questões, e consegui passar um pouco de paz ao meu coração, pois ele não mais é composto apenas de questionamentos e dúvidas, mas também é composto de respostas sensatas e verdadeiras, de muita alegria, amor, compreensão, otimismo e vontade de viver.. de correr atrás dos meus sonhos, e isso ninguém conseguirá tirar de mim.

Espero poder compartilhar muita coisa legal com todos que dedicarem seu precioso tempo lendo minhas postagens, e que eu consiga passar a mensagem principal do blog a todos também, que é a simplicidade da vida... pois ela é simples, e complicados somos nós seres humanos.

Para finalizar esse post inicial, deixo a seguinte frase:

"A beleza de Deus, encontra-se nas coisas mais simples da vida!"


Um grande abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário